IFF divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2019

Avalie esta postagem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), do Rio de Janeiro, publicou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1.

Os interessados poderão entrar com recurso amanhã, 7 de novembro; e a versão final sairá no próximo dia 14.

Veja o resultado da primeira fase

Permanecerão no Vestibular os candidatos que acertaram pelo menos 20% das questões. Quem zerou qualquer disciplina está eliminado. A primeira fase foi realizada em 21 de outubro e contou com perguntas objetivas de disciplinas do ensino médio.

Locais de Provas segunda fase

Os convocados poderão acessar os locais da segunda etapa em 21 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 25 seguinte e serão compostas por uma redação.

Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico a fase será com as provas de habilidades específicas, as quais serão realizadas em 24 e 25 de novembro.

Veja a concorrência do IFF 2019

Resultado

O IFF divulgará o resultado preliminar em 13 de dezembro. A versão final estará disponível no dia 27 seguinte e as matrículas serão recebidas de 15 a 17 de janeiro de 2019.

Vagas oferecidas

A oferta do Vestibular do IFF é de 522 vagas. Destas, há reserva para candidatos cotistas.

As vagas oferecidas neste Vestibular são para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações no Edital IFF 2019.

 



Fonte: Como Passar em Medicina

Comentários do Facebook