UERJ divulga locais de Provas referentes ao Vestibular 2019

5 (100%) 1 vote

O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do Exame Discursivo do Vestibular Estadual 2019 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está disponível para consulta e impressão.

Veja outros vestibulares abertos para 2019

Veja as vagas oferecidas no Sisu para Medicina

O documento contém os endereços dos locais de provas, que serão realizadas do dia 2 de dezembro, a partir das 9h.

UERJ Locais de Provas 2019

Os locais de provas estão disponíveis no link http://www.vestibular.uerj.br/concurso.php

Os candidatos terão que comparecer aos locais com uma hora de antecedência. É preciso levar do comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Provas

As provas do Exame Discursivo contarão com questões dissertativas e redação. Participam desta fase os candidatos que tiveram pelo menos 40% de aproveitamento em um dos Exames de Qualificação (EQ), ou seja, das questões objetivas.

Os participantes terão que ler o livro “O seminarista”, de Rubem Fonseca, para a redação do Exame. Já a prova de Língua Portuguesa e Literaturas será necessária a leitura de “O Crime do Padre Amaro”, de Eça de Queiroz.

Resultados

As notas serão divulgadas no dia 20 de dezembro de 2018; e os candidatos terão sete dias para solicitar a revisão.

O resultado final do Vestibular da UERJ será divulgado em 19 de janeiro 2019. Os aprovados serão matriculados entre os dias 22 e 24 seguintes.

Conforme Manual do Candidato, a previsão é de que a UERJ faça outras reclassificações e remanejamentos em 2 e 23 de fevereiro; 16 de março; 18 de julho e 1º de agosto.

Vagas oferecidas

O Vestibular preencherá mais de 5 mil vagas na UERJ e 80 oportunidades do ABM D. Pedro II/CBMERJ. De acordo com o Manual do Candidato, 45% das vagas destinam-se aos cotistas.

As vagas são para o Rio de Janeiro, Resende, São Gonçalo, Ilha Grande, Duque de Caxias, Teresópolis e Nova Friburgo.

Maiores informações acesse os documentos abaixo:

Manual_1fase_2019_Anexo1

Manual_1fase_2019_Edital

Manual_1fase_2019_Informacoes



Fonte: Como Passar em Medicina

Comentários do Facebook