Vestibular São Camilo 2019/2 – Calendário do Vestibular

82

Vestibular São Camilo 2019/2 – CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DO 2º SEMESTRE DE 2019

São oferecidos oito cursos de graduação presenciais além de dois a distância

O Centro Universitário São Camilo, instituição de ensino de renome e qualidade, está com inscrições abertas para Processo Seletivo dos cursos de Graduação do segundo semestre de 2019.

Os cursos de graduação presenciais oferecidos no Vestibular São Camilo 2019/2 são: Administração (Empresas ou Hospitalar), Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Radiologia. Já os cursos a distância são: Pedagogia e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

A instituição dispõe de infraestrutura completa, com dois campi: Ipiranga e Pompeia, além de Clínica e Hospitais-Escola.

PROCESSO SELETIVO AGENDADO E ENEM

O candidato pode realizar o vestibular por meio das provas agendadas presenciais conforme cronograma no site: https://saocamilo-sp.br/vestibular/agendado
Como forma de ingresso, o candidato também pode aproveitar a nota obtida no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médico) dos anos de 2016, 2017 e 2018.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e vão até 23 de agosto, por meio do site da São Camilo.

SOBRE O CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo.

Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola.

Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Na América Latina, além do Brasil, os Camilianos estão presentes e atuantes na pastoral da saúde e no ensino da bioética na Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Haiti, e desenvolvem atividades esporádicas também em outros países. Os centros camilianos de pastoral da saúde (com ensino da bioética) mais conhecidos são os de Buenos Aires e Colômbia.

Comentários do Facebook
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.